NOTÍCIAS

terça-feira, 21 de maio de 2019

Como cheguei ao Pastorado!

Autor desconhecido

- Pastor como o senhor conseguiu chegar ao pastorado? 
- Simples, vou te contar um pouco da minha história:

Me perseguiram, não saí da Igreja.

Me difamaram, não saí da Igreja.

Me caluniaram, não saí da Igreja.

Me acusaram, não saí da Igreja.

Fiquei enfermo, não saí da Igreja.

Fiquei desempregado, não saí da Igreja.

Fiquei sozinho, não saí da Igreja.

Não me deram oportunidade, não saí da Igreja.

Não me consagraram, não saí da Igreja.

Não me incentivaram, não saí da Igreja.

Não me abraçaram, não saí da Igreja.

Fiquei sem carro, não saí da Igreja.

Tive problemas pessoais, não saí da Igreja.

Tive problemas familiares, não saí da Igreja.

Caçoaram de mim, não saí da Igreja.

Não me visitaram, não saí da Igreja.

Não aceitaram minha opinião, não saí da Igreja.

Minha oração não foi respondida, não saí da Igreja.

Fiquei deprimido, não saí da Igreja.

Sofri preconceito, não saí da Igreja.

Me desprezaram, não saí da Igreja.

Quem ajudei me abandonou, não saí da Igreja.

Quem ajudei me apedrejou, não saí da Igreja.

Quem ajudei foi ingrato, não saí da Igreja.

Quando errei não fui compreendido, não saí da Igreja.

Quando me arrependi e não recebi compaixão, não saí da Igreja. 

Pra quem ama a Cristo congregar não é uma opção, é um posicionamento, é o ponto de encontro com Ele. 

O termometro da nossa conversão é o nosso relacionamento como igreja. 

A igreja a extensão do Reino de Deus na terra. 

Quem ama a Cristo, ama estar em sua casa. 

Quem escolhe Deus como pai, não tem o direito de escolher seus irmaos.

Quem ama a Deus não tem desculpa, prestar culto é o momento mais prazeroso do dia. 
Pra quem ama a Cristo o culto é uma forma de expressar nosso amor, comunhão e gratidão.

Deus tem prazer em levantar para o santo ministério aquele que suporta os processos e permanece, Deus sempre honra quem tem prazer em congregar.

Frutifique onde Deus te plantou, crie raizes profundas e se prepare para ser usado nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, crítica, etc. (Todos serão avaliados antes de serem publicados pelo moderador)

Atos do Senhor Jesus Cristo

por Pedro Meijer O livro dos Atos dos Apóstolos relata os Atos do Senhor. Lucas, o autor deste livro enfatiza a continuação da obra do Senho...