NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Eu não vou para a Copa do Mundo"

"Oi,meu nome é Carla,eu sou brasileira,e eu estou aqui pra te falar porque eu NÃO vou pra copa do mundo." declina Carla Dauden ao convite para o mundial de 2014, no Brasil. Esse também é o título da mensagem/protesto no vídeo produzido/apresentado/postado por Carla Dauden, uma jovem brasileira de 23 aninhos que como tantos outros brasileiros, vive fora de seu país para ter acesso à uma educação de qualidade. 

CLIQUE AQUI para assistir o Video completo






CLIQUE AQUI para conhecer mais sobre a história da Carla que não quis e não quer boicotar a Copa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, crítica, etc. (Todos serão avaliados antes de serem publicados pelo moderador)

Atos do Senhor Jesus Cristo

por Pedro Meijer O livro dos Atos dos Apóstolos relata os Atos do Senhor. Lucas, o autor deste livro enfatiza a continuação da obra do Senho...